quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tenho minhas convicções, preferências, partido, gostos, ideologias, time,mas não temo não ser imparcial quando se trata de usar prestígio,fazer favores onde prejudicaria alguém,onde eu submeteria alguém a alguma coisa que não fosse o correto,por isso consigo ser imparcial apesar de todas essas condições humanas que nós temos de ser um ser único,individual,mas apesar do meu particularismo como esse ser único acho que onde não existe imparcialidade gera-se a imoralidade,ainda acredito que posso ser eticamente imparcial e moral,ainda acredito que posso respeitar as pessoas e os direitos que elas possuem!!!

2 comentários:

  1. Querida Professora Dorcília, sei o quanto é angustiante estar vivendo esta situação, pois hoje estou realmente com o problema nas mãos.
    Quero ajuda, sugestões e o que for necessário, para solucionarmos os graves problemas que encontramos na educação.Não quero jogar a sujeira para debaixo do tapete, quero fazer a limpeza correta.
    Precisamos de professores realmente comprometidos,e que os nossos alunos sejam realmente peças fundamentais desse comprometimento.
    Estou aqui firmando um compromisso, farei o impossível para reverter a situação.Os erros de alguns, não podem atingir os que tanto querem.
    Vamos encontrar o caminho certo...conto com você.
    Parabéns, seja sempre firme.
    Abraços
    Regina Coelho-regina.coelho@guara.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Regina,amei seu comentário e quero dizer que estamos todas no mesmo barco e não vamos perder o leme, ficar à deriva não é e nunca será minha meta!!!
    beijos

    ResponderExcluir